Produtos Jacuzzi - TNT BOMBAS

A JACUZZI é muito mais que uma simples produtora de banheiras de hidromassagem, comercializando produtos em diversas aéreas:
Filtros: compactos e de altíssima eficiência, fabricados em material termoplástico (à prova de corrosão), garantem água cristalina e com o menor índice de turbidez do mercado.
Skimmer/Coadeira: os vários modelos disponíveis oferecem soluções para piscinas de concreto, fibra e vinil, com grande fluxo de água da superfície.
Dreno: disponível para piscinas de concreto, fibra e vinil, seu desenho garante a remoção de toda sujeira que se deposita no fundo.
Ralo: disponível para piscinas de concreto, fibra e vinil, com função idêntica ao dreno. A configuração da sua grade evita o entalamento de dedos, brinquedos e outros objetos.
Dispositivo de Aspiração: destinado à conexão do aspirador, disponível para piscinas de concreto, fibra e vinil, garante a eficiência do sistema de sucção/filtração.
Dispositivo de Retorno: criteriosamente projetado e fabricado, controla a vazão e direção da água que retorna da filtração. Disponível para piscinas de concreto, fibra e vinil.
Dispositivo de Hidroterapia: a intensidade, abrangência e equilíbrio do lendário jato JACUZZI, disponível também para piscinas de concreto e fibra.
Refletor: a renomada qualidade e durabilidade do refletor JACUZZI é fruto de um projeto que garante a perfeita vedação entre o corpo e a lente. Incomparável, é aprovado para instalação em até 3 metros de profundidade. Disponível para piscinas de concreto, fibra e vinil.
Eletroduto: oferecido em dois modelos, forma o conjunto perfeito com o refletor e a caixa de ligação. Fabricado em latão, está disponível para piscinas de concreto, fibra e vinil.
Caixa de Ligação: fabricada em bronze ou alumínio, é garantia de proteção para a conexão entre os cabos de rede e o refletor JACUZZI.
Escada: de alta resistência, o modelo LA é o único que suporta até 100 kg. Oferecida em três modelos, conta com degraus de superfície antiderrapante e corrimãos em aço inoxidável polido espelhado.
Produtos de manutenção e limpeza: Adaptadores, aspiradores, coadores de folhas, esfregão para paredes e estojo de teste (garante o controle do pH e teor de cloro ativo na água da piscina).


Detentora de mais de 250 patentes (em sistemas de bombas de água, tecnologia de jato, controle de ar e design), a JACUZZI está sempre desenvolvendo produtos e tecnologia de ponta. Constantemente, são feitas pesquisas visando inovações e soluções para oferecer os melhores produtos, benefícios e o que há de mais moderno em cada linha de produto.





TNT BOMBAS - Vendas e Manutenção (011) 2099-0861/ 2099-0842