JACUZZI - A EVOLUÇÃO COM O PASSAR DOS TEMPOS - TNT BOMBAS

A evolução visual
O tradicional logotipo da marca passou por pequenas alterações ao longo dos anos apenas para acompanhar a modernidade dos novos tempos.




Os slogansWater that moves you. (2007)
The genuine brand. (2004)
Live life. Love Jacuzzi. (2001)
Jacuzzi: The Home Spa Experience.
The most trusted name in water.
Faz tudo para você relaxar.
 (Brasil)
Todo o prazer da água. (Brasil)
Faz toda a diferença. (Brasil)



Dados corporativos● Origem: Estados Unidos
● Fundação: 1915● Fundador: Os irmãos Jacuzzi● Sede mundial: Chino, Califórnia● Proprietário da marca: Jacuzzi Brands Inc.● Capital aberto: Não● CEO & Presidente: Tom Koos● Faturamento: US$ 1.3 bilhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado
● Presença global: + 70 países● Presença no Brasil: Sim 
● Funcionários: 5.000
● Segmento: Hidráulico● Principais produtos: Banheiras de hidromassagem, spas e equipamentos de piscina● Ícones: A banheira de hidromassagem
● Slogan: Water that moves you.● Website: www.jacuzzi.com



A marca no BrasilEm se tratando de Brasil, a JACUZZI chegou ao país em 1958, quando iniciou a fabricação de bombas hidráulicas em São Bernardo do Campo. Acreditando no crescimento do país, em 1964, utilizando as mais modernas tecnologias existentes na época, lançou vários produtos inéditos como equipamentos para piscinas, banheiras com hidromassagem e inúmeros dispositivos hidráulicos complementares (sistemas de pressão, piscinas de fibra de vidro, acessórios para piscinas, entre outros). Em 1980, depois de conquistar seu espaço no mercado nacional, a empresa instalou sua sede na cidade de Itu, interior de São Paulo, onde está localizada até hoje.


 marca no mundoA empresa, que tem aproximadamente 5.000 funcionários, é a mais reconhecida e líder de mercado em sua categoria, tornando-se sinônimo de banheiras de hidromassagem. Seus produtos, que incluem, além das famosas banheiras de hidromassagem, spas, bombas para piscina, filtros, saunas, boxes, bombas para irrigação, entre outros, são comercializados em mais de 70 países ao redor do mundo. Os Estados Unidos representam 40% do faturamento da empresa.
-Você sabia? Somente a fábrica da Califórnia, localizada na cidade de Chino, produz mais de 300 spas diariamente.
-
As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).
-Última atualização em 19/12/2010



TNT BOMBAS - VENDAS E MANUTENÇÃO (011) 2099-0861 (011)2099-0842